Instituição

Centro Educacional Maria Montessori

O Planeta bambini presa pela educação onde a criança tem liberdade para escolher o que gosta de trabalhar, permitindo que ela tenha liberdade de escolha, ensinando a ter independência.
Nosso dever e contribuir para o crescimento de indivíduos críticos e criativos. As crianças devem ser tratadas como crianças e nosso intuito é que elas encontrem aqui no Planeta Bambini uma extensão de seu lar, através do carinho, amor, limites que são repassados diariamente.
Temos uma base cristã, onde é fundamental o respeito a Deus e pelo próximo, não somos uma instituição declarada cristã, porém pensamos que todos devem ter conhecimento dos valores que Jesus Cristo nos deixou, então enxergamos como nossa missão plantar uma semente da vida de Cristo em cada ser humano que passar por nossas vidas. O trecho da bíblia do livro de Provérbios 22:6 “ Educa a criança no caminho em que deve andar; e até quando envelhecer não se desviará dele”.
Desejamos que o Planeta Bambini marque a vida de nossos alunos e pais, como uma escola que vai além do ensino pedagógico, mas, uma escola de valores.
Planeta Bambini. Lugar de amor, risos e aprendizado